Rádio Junqueiro Web – Mix de músicas para seu dia.

menu x
menu x

NOTÍCIAS

Sobe para 7 o número de óbitos por coronavírus no Estado de Alagoas

Os casos confirmados também cresceram de 89 para 110, maior pico registrado até então

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), subiu para 7 o número de óbitos em Alagoas causados pelo novo coronavírus. Até quinta-feira (16), esse número era de cinco. Também aumentou o número de casos confirmados, de 89 para 110, um crescimento de 21 casos, maior pico diário até então.

Segundo o boletim, o epicentro do vírus em Alagoas segue sendo a capital, com 97 casos confirmados. Marechal Deodoro e Rio Largo têm 4 casos. Os demais casos estão em Boca da Mata, Porto Real do Colégio, Palmeira dos Índios, Satuba e União dos Palmares, que registraram uma confirmação cada.

Os novos foram confirmados em Rio Largo (1) e Maceió (20). Segundo a Sesau, as duas mortes que foram acrescentadas ao boletim são de um homem e uma mulher, de 46 e 73 anos respectivamente. 26 dos 110 casos já se recuperaram e foram retirados do isolamento, sendo considerados curados.

De todos os casos, 90 residem em Maceió e 13 no interior. Os demais 7 casos são importados, do Rio de Janeiro (2), Brasília (2) e São Paulo (3).

PUBLICIDADE